Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista é suspeito de participar do roubo de um van carregada de calçados

31/03/2021

Na madrugada desta quarta-feira (31), uma Van carregada de calçados que havia sido tomada em assalto foi recuperada pela PM às margens da BR 262, em  Igaratinga. O ajudante estava amarrado e foi liberado pelos militares, mas o motorista estava próximo ao veículo mexendo em um aparelho celular e foi preso como suspeito de participar do crime. Dois suspeitos fugiram. 

Os militares de Igaratinga receberam denúncias anônimas que uma carga de calçados  estava espalhada em um matagal, provavelmente para ser repassada para um veículo. Um homem armado foi visto próximo as caixas de sapato,  mas conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi encontrado. 

 O ajudante da Van de 38 anos foi encontrado  com as mãos e pés amarrados com cordas e uma sacola de lixo no rosto. Ao seu lado estava o motorista de 23 anos da van que estava sendo roubada. Ele não estava amarrado e mexendo em seu  aparelho  celular, gerando suspeitas de participar do crime. 

O ajudante contou que o assalto aconteceu na  BR 262, entre os municípios de São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles chegou a fazer um disparo de arma de fogo. 

Um deles assumiu a direção do veículo, colocou uma sacola em sua cabeça e parou no matagal amarrando suas pernas e braços. O motorista ficou livre o tempo todo. Ele foi preso e levado pra Delegacia de Polícia. A Van e os calçados foram recuperados. 

Foto: PM - Policia Militar 




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis