Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Unidade da Polícia Militar é homenageada pelos Bombeiros Militares

01/04/2021

Na manhã de quarta-feira (31), a Polícia Militar recebeu a visita do Comandante da 2ª Companhia dos Bombeiros Militares, situada em Pará de Minas, Capitão BM Lucas Ribeiro Maia, que  entregou um certificado ao Comandante da 19ª Companhia PM Independente, Tenente Coronel Geraldo Elias de Araújo, pelo apoio da Unidade aos Bombeiros, na prestação de serviços à sociedade.

Tenente Coronel Elias, ao lado do Subcomandante da Unidade, Capitão Tafuri e de outros militares, recebeu o Comandante da Companhia dos Bombeiros e sua equipe, agradecendo o reconhecimento daquela instituição parceira da PM na promoção da segurança e proteção da sociedade. 

O Comandante da 19ª Cia PM Ind salientou ainda a excelência dos Bombeiros Militares nos serviços prestados ao povo mineiro, mesmo padrão desenvolvido pela Companhia situada em Pará de Minas. Na oportunidade, o Comandante da 2ª Companhia dos Bombeiros, pertencente ao 10º BBM, apresentou ao Comandante da Unidade da PM, o Tenente BM Roger, recém-chegado à Companhia e que está à disposição da população de Pará de Minas e municípios vizinhos. 

Os representantes de ambas as instituições presentes ao encontro reafirmaram o compromisso de continuarem trabalhando em conjunto, na defesa social, especialmente neste momento delicado que vivemos com a pandemia da COVID-19, o qual com a união e a colaboração de todos os órgãos e da sociedade, será superado.

Foto: PM-Policia Militar





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis