Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ações policiais no mês de março detém 35 traficantes em Nova Serrana

03/04/2021

A Polícia Militar divulgou o balanço das Operações Quinto Mandamento e Irrupção, realizadas em março, em Nova Serrana, com o intuito de combater o tráfico de drogas. 

Foram realizadas a prisão/apreensão de 35 traficantes e apreensão de 163 buchas de maconha, 289 pedras de crack, 78 papelotes de cocaína e 9 micropontos de LSD. 

Ainda segundo a PM, as operações resultaram na queda significativa da criminalidade em comparação com o mesmo período de 2020, sendo a redução de 68% dos crimes de roubos consumados e de 61% dos crimes violentos como um todo.

As operações contaram com a atuação de todos os militares da unidade da PM em Nova Serrana, bem como o apoio de equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER), equipes da ROCCA com emprego de cão de faro pertencentes à 7ª Cia Ind PE e emprego da Aeronave do ComAve, Pégasus 22.

Outra estatística divulgada pela Polícia Militar da vizinha cidade é que, somente no primeiro trimestre de 2021, foram detidos 84 traficantes, além de autores de outros delitos. 

Para o mês de abril, a corporação irá executar a “Operação Pela Ordem”, “Operação Bem Maior” e a “Operação Combate”. 

Foto: Meramente Ilustrativa




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis