Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional José Pereira Campos

05/04/2021

Um jovem de 21 anos foi vítima de disparos de arma de fogo, na tarde de domingo (04), na  rua Getúlio Lara Amorim, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. 

A vítima foi encontrada caída no chão, apresentava sangramento na boca, mas consciente e contou aos militares o que aconteceu. Ele disse que foi chamado no portão por um desconhecido e quando atendeu, o homem efetuou o disparo contra ele, atingindo sua boca. 

O jovem  correu para os fundos do imóvel, sendo perseguido pelo agressor que efetuou mais dois disparos com a arma, mas não acertou. O atirador fugiu  em um Fiat Uno de cor clara. A vítima  foi socorrida  por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada  ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

Durante o rastreamento, nenhum suspeito foi preso. A vítima tem várias passagens policiais por furto e outros crimes. A PM continua o rastreamento e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Imagens Meramente Ilustrativas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis