Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescente é assassinado no bairro Santos Dumont: polícia procura dupla suspeita

05/04/2021

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (03), na  avenida Nossa Senhora  da Piedade, em Pará de Minas. A Polícia Militar foi informada que foram ouvidos disparos de arma de fogo e um corpo estava caído no chão. 

Quando os militares chegaram ao local encontraram João Humberto da Silva Penha já sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e liberou o corpo para a funerária. 

A vítima foi atingida com seis tiros. Segundo informações de testemunhas, o adolescente subia a Avenida Nossa Senhora da Piedade, em uma bicicleta, quando foi atingido pelos disparos por dois homens que fugiram a pé. 

A Polícia Militar continua o rastreamento a dpla suspeita e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado. 

O adolescente tinha passagens policiais por crimes  ligados ao tráfico, uso de drogas e furto. A vítima residia no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi sepultado na tarde do domingo, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Imagens Meramente Ilustrativas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis