Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos no Residencial Cecília Meireles

06/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro na boca no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de domingo (04). 

Ele disse que uma pessoa o chamou pelo nome e quando saiu do lado de fora foi atingido com o tiro. Ele fugiu e foi perseguido sendo efetuados  mais dois disparos contra ele, mas não acertou.  Na madrugada de terça-feira (06), no Residencial Cecília Meireles, foram identificados dois jovens de 21 e 22 anos, como suspeitos da tentativa de homicídio. 

Ao analisar as imagens das  câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime, os militares conseguiram a placa de um Fiat Uno, cor clara, usado pelo criminoso. O proprietário foi identificado e disse que emprestou  o carro para outro jovem . 

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia para esclarecerem os fatos. Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno disse que a Polícia Civil está investigando o caso para apurar se há relação entre esse crime   e o homicídio no Santos Dumont. 

Carlos Henrique Gomes Bueno 2

Com a prisão dos dois suspeitos acredita-se que vai facilitar muito

Imagens Meramente Ilustrativas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis