Um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro na boca no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de domingo (04).
Ele disse que uma pessoa o chamou pelo nome e quando saiu do lado de fora foi atingido com o tiro. Ele fugiu e foi perseguido sendo efetuados mais dois disparos contra ele, mas não acertou. Na madrugada de terça-feira (06), no Residencial Cecília Meireles, foram identificados dois jovens de 21 e 22 anos, como suspeitos da tentativa de homicídio.
Ao analisar as imagens das câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime, os militares conseguiram a placa de um Fiat Uno, cor clara, usado pelo criminoso. O proprietário foi identificado e disse que emprestou o carro para outro jovem .
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia para esclarecerem os fatos. Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno disse que a Polícia Civil está investigando o caso para apurar se há relação entre esse crime e o homicídio no Santos Dumont.
Carlos Henrique Gomes Bueno 2
Com a prisão dos dois suspeitos acredita-se que vai facilitar muito
Imagens Meramente Ilustrativas