Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Após concluir inquérito, polícia indicia professor de escola em Itaúna por quatro crimes incluindo estupro de vulneráveis

06/04/2021

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (5), um inquérito envolvendo o coordenador e professor de uma escola municipal em Itaúna. O homem de 33 anos, preso preventivamente em março, foi indiciado por quatro crimes diferentes, entre eles, estupro de vulnerável envolvendo cinco vítimas. 

Segundo o delegado Leonardo Pio, as investigações começaram em novembro de 2020, após denúncias de que o professor estaria envolvido em abuso e aliciamento de crianças e adolescentes. "Recebemos informações de que o investigado aliciava as vítimas fornecendo a elas dinheiro, presentes, comida e favores a troco de prática de sexo com ele", explicou o delegado. 

Leonardo Pio afirmou que uma das vítimas era abusada há cerca de um ano. O suspeito foi preso no mês passado durante a Operação "Save the kids", ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos celulares, pen drives e computadores para serem periciados. 

O inquérito finalizado apontou cinco estupros de vulneráveis, tráfico de drogas, associação ao tráfico e lesão corporal. O inquérito foi encaminhado à Justiça. Já o indiciado segue preso sem pena definida, até que seja julgado.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: PC - Policia Civil 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis