Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla presa com grande quantidade de drogas no Centro de Pará de Minas

06/04/2021

A Polícia Militar de Pará de Minas prendeu na tarde de segunda-feira (05), dois jovens de 18 e 19 anos, na rua Benedito Valadares, Centro da cidade. Com eles foram apreendidos 195 pinos de cocaína, 174 pedras de crack , uma bucha de maconha, dois  rádios comunicadores portáteis, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. 

Durante patrulhamento pela cidade, os militares viram os dois jovens, em atitudes suspeitas. Um dos jovens  saiu correndo, mas foi  perseguido e detido. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e os dois rádios portáteis, que ele disse que seriam usados para comunicação com o outro traficante para avisar a presença de viaturas da  PM. Com o outro jovem  foram encontrados os dez  pinos de cocaína. 

O restante das drogas e os outros materiais foram encontrados no apartamento em que  a dupla morava.  O jovem de 19 anos assumiu a propriedade da droga e disse que trouxe o amigo  da cidade de Betim  para ajudá-lo no tráfico de drogas. A dupla foi presa em flagrante e levada pra Delegacia de Polícia. 

Foto: PM - Policia Militar





Veja também



Início  188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis