Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil realiza reconstituição da morte de homem após discussão em festa em Araújos

08/04/2021

A Polícia Civil realizou a reconstituição de um homicídio registrado em 28 de março em Araújos. A vítima de 40 anos foi morta com um tiro de arma de fogo durante uma festa. O suspeito, de 22 anos, confessou o crime e também é investigado por lesão corporal contra outra pessoa. 

Segundo a Civil, o homem de 40 anos morreu com um tiro na região do tórax após uma discussão em família em uma festa. Uma moça de 24 anos também foi atingida por um disparo no braço direito. Ela foi socorrida e liberada. A vítima foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

As investigações apontaram que o homem chegou à casa do sobrinho e ficou exaltado ao ver que uma festa estava sendo realizada. Ele teria ficado agressivo e passado a ameaçar quem estava presente com uma foice. Os disparos ocorreram logo depois. “Após inúmeras contradições e diante de provas contundentes levantadas pela equipe de policiais civis, o autor acabou confessando o crime. 

Em casos como esse, a reprodução simulada é uma ferramenta indispensável ao inquérito, para a então remessa dos autos à Justiça Criminal da comarca”, explica o delegado responsável, Harley Christian do Valle Silva.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Imagens Meramente Ilustrativas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis