Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na MG 060

12/04/2021

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um carro, na noite deste domingo (11), na MG-060, em Maravilhas. Segundo a Polícia Militar (PM), não foi possível identificar as vítimas que morreram carbonizadas. A jovem de 23 anos, que dirigia o caminhão, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detida. De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 22h, no km 141 da rodovia. 

A motorista do caminhão disse aos policiais que seguia pela rodovia sentido Maravilhas quando percebeu que uma das rodas cairia na valeta às margens da pista. Para evitar, jogou o caminhão para esquerda, mas perdeu o controle do veículo que invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário. 

Os dois veículos pegaram fogo. Segundo a PM, todos os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados.  A perícia foi ao local, realizou os trabalhos e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas. A motorista do caminhão e o passageiro, de 20 anos, foram socorridos e levados para o Centro de Saúde, em Maravilhas, com ferimentos leves. 

Segundo a polícia, a motorista do caminhão era inabilitada e foi conduzida à delegacia. Os dois veículos foram apreendidos.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Fotos: Assessoria de comunicação dos bombeiros




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis