Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla é morta a tiros durante festa em Itaúna; autor dos disparos é agredido e morre

13/04/2021

Um triplo homicídio foi registrado, na noite deste domingo (12), em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), dois rapazes, de 23 e 24 anos, que estavam em uma casa no Bairro Novo Horizonte, foram mortos a tiros. 

O autor dos disparos, de 24 anos, foi agredido e morto do lado de fora da casa. Os militares receberam informações de que estava ocorrendo uma festa na Rua Geraldo Augusto dos Santos quando um rapaz chegou atirando na casa. As informações davam conta de que duas pessoas tinham sido atingidas e que um grupo de pessoas teria agredido o autor. 

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local se depararam com um grupo de pessoas que ainda chutava o rapaz no chão, em frente à casa, e com vários pedaços de telhas e pedras próximo ao corpo. Dentro do imóvel, os policiais se depararam com as duas vítimas dos tiros. 

Um deles, de 24 anos, foi levado por testemunhas ao hospital, mas não resistiu. O outro, de 23 anos, chegou a ser levado para o hospital com vida, deu entrada no bloco cirúrgico, mas também não resistiu. Com eles, os policiais encontraram dois pinos de cocaína, um deles vazio. 

O suposto autor dos tiros agredido pelo grupo foi identificado como um rapaz de 24 anos. Testemunhas disseram que estavam na casa quando o ele chegou em uma moto, entrou na casa armado e atirou nas duas vítimas. Aos policiais, as testemunhas disseram que uma das vítimas chegou a trocar agressões com o autor que foi derrubado por outras pessoas no local e foi agredido. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou que ele estava morto. A perícia foi ao local e apreendeu cartuchos de pistola 45. O corpo foi levado para a funerária. 

Testemunhas disseram que uma das vítimas vinha sofrendo ameaças por suspeita de participação em um homicídio. Os militares receberam informações de que um adolescente de 14 anos teria pegado a arma e a moto do rapaz, e fugido. Ele também participou das agressões. Após diligências, o adolescente foi detido e a moto apreendida.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Imagens Meramente Ilustrativas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis