Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de praticar crimes no mercado financeiro internacional é preso em Igaratinga

15/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira (14), na Praça Manoel de Assis, Centro de Igaratinga. Ele é suspeito de estar praticando um golpe contra cinco pessoas do município. 

A PM foi acionada pelas vítimas de 28, 31, 35, 38 e 67 anos que informaram que estavam fazendo investimentos financeiros com o suspeito, que aplicava no mercado financeiro,  com a promessa de altos lucros. O total do investimento das vítimas foi de R$1.750.000,00 em dinheiro. 

As vítimas não estão recebendo informações dos lucros e ficaram preocupadas. O suspeito admitiu aos policiais que não possui registro para operar no mercado financeiro, mas alegou que por investir no mercado internacional, estes documentos não são exigidos. 

Ele disse que perdeu a maior parte dos investimentos, mas ainda possui dinheiro investido. Ele não respondeu com precisão com quais corretoras opera no mercado financeiro.

Ele é morador de Belo Horizonte, onde possui outras ocorrências do mesmo crime, inclusive é suspeito de dar um prejuízo de cerca de R$2.500.000,00 a um idoso, morador do sul de Minas, mas o fato  ainda está  sendo investigado  pela polícia. 

O veículo conduzido pelo suspeito, um Renault Clio, cor prata, foi apreendido, por irregularidades de trânsito, sendo que sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde o ano de 2019. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia. 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis