Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem preso com drogas e aparelho celular furtado

16/04/2021

Um homem de 29 anos foi preso, na noite de quinta-feira (16), na rua Azarias Gomes de Oliveira, bairro Redentor, em Pará de Minas. 

Com ele foram apreendidos cinco  buchas de maconha, R$260,00 em dinheiro e um aparelho celular, que havia sido tomado em assalto no dia 01 de abril. Os militares receberam denúncias anônimas que o jovem estaria traficando drogas no bairro. 

O suspeito foi localizado e durante as buscas na sua residência foram encontrados as drogas, o dinheiro e o aparelho celular, sendo constatado que o telefone havia sido roubado de um entregador de lanches, no bairro São José, no início do mês. 

O homem alegou que comprou o aparelho de um desconhecido pagando a quantia de  R$50,00. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis