Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no bairro São Luiz

17/04/2021

Um acidente de trânsito no bairro São Luiz terminou com um motociclista ferido. A ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (16), na esquina das ruas José Mendes e Antônio Rocha.

No local, uma condutora de 31 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Chevrolet Prisma branca, pela Raimundo Mendes, sentido bairro São Luiz, para a rua Antônio Rocha, quando na esquina com a rua José Mendes, surgiu repentinamente a motocicleta Honda CG 150, Titan, vermelha, conduzido por um motociclista de 66 anos, não sendo possível a ela, evitar o acidente.

O motociclista admitiu que, ao atravessar o cruzamento com a Raimundo Mendes, teve sua visão prejudicada por veículos estacionados na via, não percebendo a aproximação do veículo conduzido pela outra envolvida.

O condutor da moto caiu ao solo com o veículo, sendo socorrido ao Hospital da Unimed, apresentando escoriações pelo corpo e dores em um dos joelhos.




Veja também



Início  648 649 650 651 652 653 654 655 656 657 658 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis