Homem é acusado de agredir a esposa no bairro São Cristóvão
29/04/2021
Na noite de terça-feira (27), um homem de 35 anos foi preso. Ele foi acusado de agredir a esposa. A Polícia Militar compareceu na rua Martinho Campos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, onde uma mulher de 33 anos deu queixa que o seu marido de 35 anos foi levá-la na casa de sua mãe no carro do casal.
Ela percebeu que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica ou de ter usado drogas, com os ânimos alterados. Ela ainda tentou impedi-lo de conduzir o carro, mas ele passou a agredi-la.
O irmão da vítima tentou intervir e também foi agredido. Ele apresentava escoriações no tórax e joelhos, mas recusou atendimento médico. O acusado fugiu, mas foi encontrado pelos militares durante o rastreamento.
Ele e a esposa foram conduzidos à UPA 24 horas, sendo que o homem apresentava cortes na face e no braço esquerdo e a mulher reclamava dores na cabeça. Após receber atendimento médico o casal foi levado pra delegacia para que a mulher fizesse uma representação contra ele com base na violência doméstica.
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande