Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mais de 40 mandados para desarticular organização criminosa ligada ao tráfico de drogas são cumpridos no Centro-Oeste de MG

30/04/2021

Quarenta e dois mandados de busca são cumpridos nesta sexta-feira (30), em diversas cidades da região. Segundo as primeiras informações, seis pessoas já foram presas.

O objetivo é desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. A Operação "Leão de Neméia" é realizada em Arcos, Campos Altos, Córrego Fundo, Formiga e Pimenta.

Uma coletiva deve ser dada para a imprensa ainda nesta manhã, na Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga, para outras informações.A operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), contou com apoio do Ministério Público Estadual (MPE) e da Polícia Militar (PM).

Participaram o secretário de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco, da Secretária Executiva de Segurança Pública, Tatiana Telles e Koeler de Matos e do chefe da PCMG, Joaquim Francisco Neto.

Eles e os delegados Flávio Tadeu Destro, Tiago Ludwig e Danilo César, o promotor de Justiça Ângelo Ansanelli e o comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Gotelip.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



Início  199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis