Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Suspeito de aliciar adolescente para o tráfico é preso no bairro Belvedere

30/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 12 anos foram detidos na noite de quinta-feira (29), na rua Antônio Eustáquio Guimarães Pena, bairro Belvedere.

Com eles foram apreendidos 13 pedras menores e uma maior de crack, uma bucha de maconha, um revólver calibre 38, 10 munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Os militares receberam denúncias anônimas que o jovem  estaria vendendo  drogas com a ajuda de uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi encontrado sentado em frente a sua residência, ao lado da adolescente.

Com eles foram apreendidos um aparelho celular e uma bucha de maconha. Durante as buscas na residência foram encontradas as pedras de crack, a balança de precisão e a quantia de R$423,00 em dinheiro.

No quintal da casa foi encontrado um revólver com dez munições. A adolescente admitiu que pegava a droga escondida e entregava ao jovem para ser repassada aos usuários. 

O jovem admitiu a propriedade dos materiais apreendidos, sendo preso em flagrante. A adolescente também foi levada pra delegacia acompanhada de sua mãe. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis