Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem fica gravemente ferido em incêndio em residência no bairro Serra Verde

03/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

No final da tarde de domingo (02), o Corpo de Bombeiros, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Durante o trajeto, os militares receberam a informação que um homem que estava no imóvel foi socorrido por vizinhos e encaminhado em estado grave à  Unidade de Pronto Atendimento 24 horas. 

O carro que levava a vítima se deparou com a ambulância dos Anjos do Asfalto que realizou os primeiros socorros e assumiu a condução da vítima ao UPA 24 horas.

Os militares do Corpo de Bombeiros  se depararam com a casa em chamas e iniciaram o combate. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que a residência ficasse mais danificada, preservando alguns  móveis que ainda não haviam sido atingidos  pelo incêndio.

Após debelar as chamas e constatar que não havia mais riscos, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil assumiram as investigações das causas do incêndio. A vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição  e aguardava transferência para o CTI.

Fotos: Corpo de Bombeiros Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis