Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Meia tonelada de drogas é apreendida em sítio de Meireles

04/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Durante uma operação de combate à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas, com o comando da 7ª Região de Polícia Militar, foi apreendida na noite de segunda-feira (03), meia tonelada de drogas, na comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas.

Os militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, em Divinópolis, receberam denúncias anônimas da chegada de um carregamento de drogas na comunidade rural de Meireles, município de Pará de Minas.

Diante da denúncia foi elaborado um planejamento tático pelas equipes GER, juntamente com a equipe das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), iniciando-se as diligências até a identificação do local do armazenamento da droga. Um casal de 28 e 24 anos com passagens policiais por tráfico de drogas foi preso. 

Durante as buscas foram encontradas dez barras de maconha e uma balança de precisão próximo a residência onde o casal foi preso. Com o auxílio de um cão  farejador foi encontrado enterrado e dentro de uma caixa d’água  mais 438 barras de maconha.

O casal foi levado pra Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas com as 448 barras de maconha  e o restante dos  materiais apreendidos.   

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis