Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla é detida em Itaúna após roubar mais de 40 celulares em Carmo do Cajuru

05/05/2021

Um jovem de 23 anos e um homem de 30 foram presos pela Polícia Militar (PM) em Itaúna, na manhã desta terça-feira (4), após a dupla roubar celulares no Centro de Carmo do Cajuru. Segundo a PM, os assaltantes são da Região Metropolitana de Belo Horizonte e usavam tornozeleira eletrônica. 

A PM explicou que a dupla estava armada e roubou mais de 40 celulares e fugiram em uma moto.A polícia então iniciou as buscas e bloqueio para localizar os assaltantes. A PM explicou que a dupla estava armada e roubou mais de 40 celulares e fugiram em uma moto. 

A polícia então iniciou as buscas e bloqueio para localizar os assaltantes, inclusive com o efetivo das patrulhas rurais cobrindo as estradas vicinais. Os assaltantes foram vistos na Avenida Chico Morais, estrada que liga Itaúna a comunidades rurais e também Carmo do Cajuru. Eles foram interceptados pela Patrulha Rural.

Com eles os militares encontraram duas mochilas com os celulares roubados, além da arma de fogo utilizada no crime. 
Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados para a Delegacia. De acordo com a PM, o rapaz e o homem foram presos anteriormente em Belo Horizonte por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis