Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescente é apreendido após efetuar disparos com arma de fogo em via pública

07/05/2021

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada de quinta-feira (6), em uma estrada rural, de acesso à cidade de Papagaios.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, uma munição do mesmo calibre e cinco cartuchos deflagrados de calibres diferentes, um coldre, um aparelho celular e um carro.

Os militares receberam informações que os ocupantes de um Gol, cor preta, havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública. O carro foi localizado e o condutor efetuou dois disparos em direção à viatura da PM e fugiu. 

O adolescente perdeu o controle do carro e capotou. Ele foi abordado no interior do carro. O revólver e as munições foram encontrados em uma mata que ele dispensou durante a fuga. As munições deflagradas foram apreendidas no local onde aconteceram os disparos.

O adolescente disse que dois jovens de 19 e 20 anos também estavam envolvidos nos disparos, inclusive um deles estava armado com uma pistola, mas os acusados  não foram encontrados.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento na tentativa de localizar a dupla que fugiu. Informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis