Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil prende suspeito de furtar mais de R$ 50 mil de laboratório em Nova Serrana

08/05/2021

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), um homem de 48 anos suspeito de furtar cerca de R$ 55 mil de um laboratório de análises clínicas em Nova Serrana. Ele é funcionário de um estabelecimento vizinho ao laboratório e foi reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança.

O furto ocorreu na noite da última quarta-feira (5), mas os proprietários só deram falta do dinheiro nesta sexta-feira (7) e imediatamente procuraram a Polícia Civil, que em poucas horas conseguiu identificar e prender o suspeito.

Além das imagens, a caixa onde o dinheiro do laboratório era guardado foi encontrada nos fundos do estabelecimento onde o suspeito trabalhava. Parte do dinheiro foi localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte e o restante foi entregue pelo suspeito. A quantia será restituída à vítima.

“Graças a uma ação rápida e qualificada de nossos investigadores, conseguimos analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar, localizar e prender o responsável pelo furto”, pontuou o delegado, Fabio Lucas Gabrich Cruz e Silva.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Nova Serrana.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis