Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso após desrespeitar medida protetiva e ameaçar ex-companheira e seus familiares no bairro Nossa Senhora de Lourdes

08/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (8) por desrespeitar medida protetiva e ameaçar a ex-companheira e seus familiares. 

Segundo a Polícia Militar, o autor foi até a casa da vítima, também de 34 anos, na rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Lourdes, e agressivo passou a chutar o portão e tentar entrar no imóvel.

Como não conseguiu entrar na residência, o homem ficou ainda mais nervoso e arrancou a campainha e em seguida ameaçou outro morador do mesmo imóvel, de 66 anos, de morte, ameaçando também a vítima e a todos moradores do local. 

A ex-companheira do autor disse aos militares que possui medida protetiva contra ele, expedida pela Justiça, de acordo com a lei contra a violência doméstica, em função de atos agressivos anterior cometidos pelo ex. 

O autor foi encontrado em frente à residência, o qual resistiu à voz de prisão, sendo dominado e preso. Ele foi conduzido à UPA 24 horas devido a escoriações que sofreu em sua resistência à ação policial e depois encaminhado à Delegacia de Polícia.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis