Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar se prepara para mega operação de combate a criminalidade em Minas Gerais

08/05/2021

A Polícia Militar de Minas Gerais iniciará, na próxima segunda-feira (10/05), uma mega operação estadual denominada "Campo Seguro". Todas os batalhões já foram comunicados para se prepararem com o cronograma da ação e tornar o trabalho mais efetivo.

Segundo a PM, o objetivo da Campo Seguro é intensificar ações que potencializam o policiamento ostensivo, o combate a interiorização do crime, a redução da criminalidade violenta, o aumento da sensação de segurança e o fortalecimento da confiança dos cidadãos das zonas rurais na Polícia Militar. 

Em Divinópolis, o lançamento da operação está previsto para às 7h30 na sede da 7ª Região, com a presença do Comandante Regional, Coronel Wemerson Lino Pimenta, que concederá uma entrevista coletiva a toda imprensa sobre a dinâmica da operação e sua importância para a segurança no campo. 

A operação será desenvolvida entre 10 e 15 de maio com ações preventivas e de repressão qualificada. Todos os serviços do portfólio da Polícia Militar, em especial a Patrulha Rural, a Base Comunitária Rural, o Policiamento de Meio Ambiente e o Policiamento Rodoviário, estarão mobilizados na Campo Seguro.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis