Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem é assassinado com dois tiros no Recanto da Lagoa

10/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi assassinado com dois tiros, na manhã de domingo (09), dentro da garagem de uma residência, na  rua  José Lourenço dos Santos, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

De acordo com a  PM, Luiz Gustavo dos Santos,  foi encontrado caído no chão, já sem vida, apresentando um ferimento no crânio, proveniente de disparo de arma de fogo. 

Segundo uma moradora da casa ela estava saindo pra ira a padaria, quando escutou o barulho de tiros. Ela retornou e se escondeu no quarto. Momentos depois escutou um forte barulho na garagem e ouviu novos disparos de arma de fogo. Um carro saiu rapidamente do local.  Ao sair para ver o que tinha acontecido encontrou a vítima já sem vida, caída na garagem.

Segundo informações ainda não oficiais, o assassino perseguia o jovem que pulou o muro e entrou na residência pra se esconder. O motorista deu uma ré no carro, arrombou o portão e atirou na cabeça e nas costas da vítima. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, recolhendo cápsulas de munições e o aparelho celular do jovem. Os militares apuraram que o veículo usado no crime foi um  Corolla Toyota, cor prata. 

A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas. Os militares fizeram rastreamento e receberam informações de possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso. As informações foram passadas para a Polícia Civil. A PM continua o rastreamento em busca de suspeitos do  homicídio e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis