Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente em siderúrgica de Lagoa da Prata

11/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade divulgada, morreu após um vazamento de monóxido de carbono em uma siderúrgica no km 28 da MG-170, em Lagoa da Prata, na tarde desta segunda-feira (10). O nome da empresa não foi divulgado, por isso não foi possível entrar em contato com os responsáveis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a um vazamento de monóxido de carbono envolvendo quatro pessoas. 
No local do acidente, os militares foram informados que funcionários que trabalhavam na manutenção haviam se intoxicado no alto de uma das torres da empresa. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para um atendimento por intoxicação de monóxido de carbono por volta das 16h e quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata chegou ao local, a vítima já estava em óbito. As equipes do Samu fizeram o atendimento de um homem, de 45 anos, que estava consciente, mas com a pressão arterial alterada e com uma pequena queimada de 2º grau na parte de trás do ombro direito.

 Ele foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz para a Unidade de Pronto Atendimento em Lagoa da Prata. Um outro homem, de 54 anos, também foi atendido pelas equipes. Ele estava consciente, porém um pouco confuso e foi encaminhado também para a UPA de Lagoa da Prata pelo Corpo de Bombeiros.

Já a USA de Formiga encaminhou uma pessoa do sexo masculino, sem idade identificada, em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. 
Segundo o Samu, ele foi intubado no local da ocorrência. Após o atendimento às vítimas, os bombeiros isolaram a área para verificar se ainda havia algum risco ou vazamento no alto da fornalha, onde foi localizado um princípio de incêndio que poderia colocar em risco toda a estrutura.

Utilizando técnicas de combate a incêndios e água, os militares conseguiram eliminar o risco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil chegou ao local e assumiu a ocorrência.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis