Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PRF apreende quase 85 kg de maconha na BR-262; casal que transportava a droga foi detido

12/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta terça-feira (11), cerca de 85 kg de maconha no km 600 da BR-262, em Campos Altos. Um casal que fazia o transporte da droga foi detido. 

A PRF explicou que a droga apreendida gerou um prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 85 mil. De acordo com a PRF, um carro com placas de Minas Gerais, que não teve a cidade divulgada, recebeu ordem de parada na praça do pedágio do município. 

Na abordagem, os policiais notaram um forte cheiro de maconha. A motorista, uma mulher de 32 anos, e o passageiro, de 34, apresentaram nervosismo durante a abordagem. 

Durante a fiscalização, os policiais encontraram 81 tabletes de maconha que estavam escondidos em diversos compartimentos do veículo.A dupla alegou que buscou a droga no Paraguai e que seria entregue em Belo Horizonte. 

Eles contaram que receberam R$ 10 mil para realizar o transporte. O casal foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o carro, para a Delegacia de Polícia Civil em Campos Altos.

Informações do G1 Centro-Oeste
Fotos: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis