Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PCMG prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Pará de Minas

12/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cidade de Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. 

No curso da ação, deflagrada na última sexta-feira (7/5), foram apreendidos R$ 12 mil no interior de um colchão, várias porções de maconha, uma balança de precisão, material usado para embalagem de entorpecentes, celulares, notebooks, documentos e um veículo.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no centro da cidade, dando continuidade às investigações policiais referentes à arrecadação de aproximadamente meia tonelada de maconha, realizada pela Polícia Militar, na zona rural de Pará de Minas, no último dia 3.

O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, delegado Ederson Gonçalves, conta que os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. “Ao final, eles poderão ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com pena de até 15 anos de reclusão. As investigações prosseguem, no âmbito do inquérito já instaurado, com o objetivo de se confirmar o responsável pelos entorpecentes apreendidos na zona rural”, disse. 

“A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a continuidade das investigações diante da operação desencadeada pela Polícia Militar. Assim, buscamos identificar e prender todos os envolvidos nessa grande quantidade de droga arrecadada”, destaca o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.

Fonte:policiacivil.mg.gov.br
Fotos: Polícia Civil/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis