Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista inabilitado se envolve em acidente no Santos Dumont

19/05/2021

Uma batida de duas motocicletas, na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (17).

Uma mulher de 32 anos contou aos militares que seguia pela avenida, quando a sua motocicleta foi atingida pela outra motocicleta conduzida por um homem de 54 anos.

O outro condutor disse que pegou o veículo emprestado com um amigo e quando trafegava pela avenida aconteceu a batida, já que a motociclista surgiu repentinamente. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA 24 horas. O homem apresentava sintomas de ter sofrido lesões internas mais graves.

Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e admitiu ter feito uso de uma lata de cerveja antes do acidente. A motocicleta foi retirada por terceiros antes da chegada da PM. Foram aplicadas as multas cabíveis. 




Veja também



Início  843 844 845 846 847 848


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis