PM apreende revólver com jovem que tentou fugir de abordagem policial
19/05/2021
Um jovem de 18 anos foi preso na noite de terça-feira (19), na avenida Luís Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.
Os militares realizavam uma batida policial na cidade, quando viram o jovem em atitudes suspeitas. Ele havia parado a sua motocicleta e conversava com outro jovem.
Quando percebeu a aproximação da polícia se assustou e tentou fugir a pé, tentando entrar em uma residência, mas não conseguiu abrir o portão, jogando a arma de fogo no chão.
O suspeito foi abordado, mas resistiu à prisão, sendo contido. No compartimento da viatura, o jovem desacatou e ameaçou os militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Ele já foi citado em denúncias como suspeito de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma.
Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido