Motociclista inabilitado fica ferido em batida com carro no bairro São Pedro
20/05/2021
Um motociclista de 18 anos ficou ferido em uma batida de carro e moto, na rua João José Guimarães, esquina com Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas.O acidente aconteceu manhã de quarta-feira(19).
A condutora de um carro GM Corsa, cor bege, disse aos militares que seguia pela rua Epaminondas Marinho, quando sinalizou corretamente para convergir à esquerda, pretendendo entrar na rua João José Guimarães.
Neste momento surgiu repentinamente o condutor de uma motocicleta que ultrapassou uma caminhonete que estava parada aguardando a conversão, não sendo possível evitar a batida.
O jovem foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de fratura no punho direito. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículos, sendo aplicadas as multas cabíveis.
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana