Homem é detido em Divinópolis após tentar aplicar golpe em idoso
28/05/2021
Um homem de 35 anos foi preso depois de tentar aplicar um golpe em um idoso de 80 anos em Divinópolis nesta quarta-feira (26). Com ele, a Polícia Miliar (PM) apreendeu dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de outras vítimas.
O idoso entrou em contato com o militares e disse que recebeu ligação de uma pessoa que alegou ser funcionária de uma instituição financeira. Em seguida, solicitou-lhe o número e a senha da conta bancária com o argumento de que ela havia sido clonada.
O autor disse que a vítima não deveria ir até a agência do banco em razão da pandemia e que um funcionário deslocaria até a residência. A PM foi até o endereço da vítima e conseguiram prender o homem de 35 anos, que confessou se passar por funcionário do banco.
Ele disse ainda que, no quarto do hotel em que estava hospedado, havia seis máquinas de cartão de crédito e outros cartões de vítimas. O material foi localizado e apreendido após buscas. O autor foi detido e encaminhado à delegacia com o material apreendido.
Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana