Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Policial Militar morre com suspeita de intoxicação após beber cerveja

01/06/2021

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informou que investiga a morte de Antônio Paulo dos Santos, de 61 anos, em Juiz de Fora. 

O policial militar da reserva morreu na última quinta-feira (27) após ter sido internado com insuficiência renal. A suspeita do óbito é de intoxicação por uma substância química. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e vai ouvir testemunhas nesta semana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa dele informou à corporação que ele tomou duas cervejas antes de ter os primeiros sintomas. Ainda consta no documento que o resultado da biópsia renal sugeriu envenenamento por "dimetil glicol", que é uma substância química.

Após o óbito de Antônio Paulo dos Santos, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a situação e aguarda o resultado do laudo de necropsia para determinar a causa da morte. Além disso, a Vigilância Sanitária recolheu latas da bebida e enviou o material recolhido para a Fundação Ezequiel Dias (Funed), que analisa o produto.

Conforme relatado à PM, a esposa do policial militar da reserva informou que ele tomou a cerveja da marca "Brussels". Ela é produzida no município de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Em nota divulgada, a empresa explicou que só utiliza álcool elítico potável para o sistema de resfriamento.

Informações: G1/Zona da Mata




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis