Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quadrilha que aplicava golpes em sites de vendas é presa

05/06/2021

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) aplicando golpes a pessoas que vendiam aparelhos eletrônicos pela internet.

De acordo com a PM os golpistas visitavam as páginas de venda, entravam em contato com o vendedor e dizia que ia ficar com o produto. Na sequência enviava um comprovante de depósito falso e pedia para um motorista de aplicativo buscar o produto.

A quadrilha escolhia produtos caros, como aparelhos celulares e vídeo games. O grupo foi descoberto depois que uma das vítimas fez um vídeo entregando a mercadoria ao motorista de aplicativo e filmou a placa dele. Como o dinheiro não caiu na conta, ligou para a polícia.

Os policiais conseguiram encontrar o motorista de aplicativo que disse ter sido chamado para buscar a encomenda e em seguida entregar no bairro São Luiz, na Região da Pampulha.

Os militares fizeram buscas na região e conseguiram encontrar dois suspeitos na rua. Eles confessaram o crime e disseram que estavam em um hotel, no mesmo bairro. No local, os policiais apreenderam outros dois homens.

Segundo a PM, a quadrilha é de São Paulo e chegou em Belo Horizonte nesta quinta-feira (3). Passaram dois dias aplicando golpes e preparavam para voltar para São Paulo na noite desta sexta.

O quarto estava lotado de produtos. Os policiais apreenderam dez celulares, quatro vídeo games, uma câmera fotográfica, caixa de som e dinheiro.

Os suspeitos disseram que aplicavam golpes em São Paulo há oito meses e decidiram fazer a mesma coisa em Belo Horizonte. Eles foram levados para a delegacia do bairro Floresta e podem responder por estelionato.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis