Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescente de 14 anos é preso por tráfico com crack e cocaína

05/06/2021

Na noite de sexta-feira, 04 de abril de 2021, na Rua Agenor de Almeida, bairro residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 21 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Foi apreendido um adolescente de 14 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente estaria traficando drogas no endereço em pauta e que ele estaria escondendo as drogas nos muros de residências próximas.

O adolescente foi abordado no local em pauta, momento em que ele tentou esconder na boca, uma pedra de crack, que foi recolhida e apreendida. Com ele também foi encontrada a quantia em dinheiro, que ele admitiu ser proveniente da venda de entorpecentes. 

Durante buscas nas proximidades de onde o adolescente foi abordado, foram encontrados os papelotes de cocaína e pedras de crack citados, escondido no passeio, embaixo de uma pedra.

O adolescente admitiu a posse das drogas e que as estava vendendo no local. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido e acompanhado de sua representante legal. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis