Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Menor é apreendido com carteira, dinheiro e documentos furtados de jovem

08/06/2021

Na tarde de segunda-feira, 07 de junho de 2021, no Centro de Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma carteira, contendo dinheiro e documentos, que havia sido furtada instantes antes de um jovem, na Av. Professor Melo Cançado, bairro Belvedere. Foi apreendido o autor do furto, de 17 anos. 

Os militares foram informados através do telefone emergencial da Polícia Militar, o 190, por um jovem de 28 anos que sua carteira havia sido furtada por um homem que transitava de bicicleta, após ela ter caído no chão na via pública. 

A vítima estava seguindo o autor e foi passando seu trajeto aos policiais pelo telefone 190, até que os policiais conseguiram abordar o suspeito no estacionamento de um supermercado na Rua São José, no Centro. A carteira continha a quantia de R$1230,00 em dinheiro, da vítima, que foi apreendida. 

O adolescente disse que havia rasgado alguns documentos e um cartão bancário da vítima e jogado no chão, ainda na Av. Professor Melo Cançado, onde tais objetos foram encontrados e apreendidos. Com o adolescente infrator foi encontrada ainda uma bucha de maconha. 

Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis