Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar comemora 246 anos com Operação Alferes: É a PM nas ruas

08/06/2021

Como parte das comemorações do aniversário de 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no dia 09 junho de 2021, e como forma de presentear o povo mineiro, foi lançada na segunda-feira, 07, em todo o Estado de Minas Gerais, a Operação Alferes, a fim de potencializar a presença policial nas ruas. 

A Operação Alferes se estenderá até quinta-feira, tendo como objetivo reforçar as atividades de policiamento, entre outras ações preventivas e de repressão qualificada, visando proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado. A Operação está sendo realizada também pela 7ª Região PM, em todo o Centro Oeste mineiro. 

O lançamento oficial da Operação Alferes 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas, ocorreu às 15h, no Quartel da PM, com a presença do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias, acompanhado do Subcomandante Capitão Tafuri e demais militares da Operação que reforçaram o efetivo lançado no policiamento ostensivo. 

Além de Pará de Minas, a Operação Alferes está sendo realizada também nas demais 06 cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. Serão intensificadas Batidas Policiais, Blitz de Trânsito, Operações Presença, bem como abordagens a pessoas e veículos. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis