Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem perde quase 70 mil reais ao tentar comprar um carro pela internet

09/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na tarde de terça-feira (08), a Polícia Militar compareceu à Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas. Um homem de 37 anos, morador de Itaúna, foi vítima de estelionato. 

Segundo a vítima, ele negociou por um site de compras da Internet, a compra de um veículo Jeep Compass e após conversação por telefone e mensagens de aplicativo com o suposto vendedor, fez duas transferências de R$7.500,00 e R$60.000,00, para duas contas de Pix e de banco digital, indicadas pelo interlocutor. 

O homem veio a Pará de Minas para um encontro com a pessoa que negociou para pegar o veículo, quando se encontrou com um jovem de 28 anos, filho do proprietário do carro, ele disse que provavelmente o anúncio feito por seu pai foi clonado e ele havia sido vítima de um golpe.

A vítima constatou que o verdadeiro proprietário do Jeep Compass, reside em Pará de Minas e não recebeu o dinheiro dos seus depósitos. Ele foi orientado quanto às demais providências junto à Polícia Civil e a sua agência bancária. 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis