Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Sai o balanço do acidente na Itambé: 21 veículos atingidos, 10 metros de muro e 110 metros de tela

09/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu ao pátio de uma empresa de laticínios na BR 262, Km 403, em Pará de Minas, no início da noite de segunda-feira (07), para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo uma carreta e 21 veículos. 

No local, o condutor de 41 anos relatou aos policiais que conduzia o veículo Scania G 380, cor vermelha, acoplado ao veículo semirreboque tanque, carregado de leite, estacionando o veículo na porta da empresa, mas o motor ficou ligado, com a manete do freio de mão acionada e foi até a portaria para cadastrar seus dados. 

 O motorista percebeu que o veículo estava se deslocando sozinho, momento em que correu e conseguiu pular para dentro da cabine e assumir a direção, desviando sua trajetória para evitar que se chocasse contra a portaria.

O veículo bateu em uma  motocicleta  que ficou enganchada no eixo da carreta, fazendo com que o motorista perdesse o controle,  batendo  contra o muro e a tela de proteção do imóvel e continuou avançando no pátio, batendo em vários veículos estacionados. 

Ele informou ainda que o veículo só parou quando prensou alguns veículos contra uma árvore. O motorista da carreta disse ainda que ao chegar de viagem, antes de ir para a empresa, com o motor e peças do sistema de freio quentes, passou com o veículo em um posto de combustíveis para lavá-lo.

Ele acredita que um provável choque térmico, pode ter causado a falha do sistema do freio de mão. No acidente, foram atingidos dois carros e dezenove motocicletas, causando muitos danos. Felizmente não houve feridos. Foram danificados 10 metros de muro e 112 metros de tela de proteção. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis