Grave acidente na Avenida Alano Melgaço deixa condutores feridos. Um deles é inabilitado e dirigia sob efeito de álcool
12/06/2021
No final da noite de ontem (11), a Polícia Militar compareceu à Av. Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas.
No local, uma testemunha relatou aos policiais que o condutor de 44 anos seguia pela referida Avenida, no sentido centro/bairro, quando seu veículo foi atingido pela moto Honda CG 125, vermelha, cujo condutor de 27 anos transitava em sentido oposto.
Ambos condutores caíram ao solo, sofrendo aparentemente lesões graves, sendo socorridos ao hospital Nossa Senhora da Conceição por equipes dos Bombeiros Militares e do SAMU.
O condutor de 44 anos aparentava indícios de ter sofrido fraturas múltiplas e o outro, sangramento significativo na região da cabeça e escoriações pelo corpo. Ambos permaneceram internados para tratamento, sendo que o condutor de 44 anos passaria por cirurgia.
Foi constatado que o motociclista de 27 anos é inabilitado para a condução de veículos e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto foi apreendida e foram aplicados dois Autos de Infrações de Trânsito, AIT para o citado condutor.
A moto do outro condutor foi liberado para seus familiares, uma vez que seus documentos e do veículo estavam em situação regular.
Veja também
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis