Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Denuncia leva Polícia a prender autor reincidente no tráfico com dezenas de pedras de crack

14/06/2021

Na tarde de domingo, 13 de junho de 2021, na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 45 pedras de crack, R$231,95 em dinheiro e um celular. Foi preso um infrator de 19 anos. 

Os militares foram até o local para averiguar denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que o suspeito citado estaria traficando drogas e que ele estaria guardando os entorpecentes em um lote vago no endereço citado. 

O suspeito foi visto entrando no lote vago mencionado nas denúncias, após pular o muro de placas e passou a mexer em um monte de entulhos, sendo abordado pelos policiais, momento em que ele tentou fugir, pulando o muro de volta para a rua, sendo contido por outros militares que cercavam o local.

Com ele foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro. No meio dos entulhos onde o suspeito mexia, foram encontrados as 45 pedras de crack e o restante do dinheiro descritos, que ele admitiu serem de sua propriedade.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O mesmo autor já foi preso anteriormente pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis