Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem é preso com tabletes de maconha e replica de pistola

14/06/2021

Na noite de domingo, 13 de junho de 2021, na Rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 33 tabletes de maconha, uma réplica de pistola, R$950,00 em dinheiro, materiais para embalagem de drogas e 01 celular.

Foi preso um infrator de 21 anos. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito em pauta estava traficando drogas e que estaria escondendo os entorpecentes em uma residência no endereço em pauta, onde já foram apreendidas drogas pela PM em data anterior. 

O suspeito foi encontrado em frente ao imóvel citado nas denúncias, quando tentou sair do local andando, para despistar os policiais e evitar a abordagem, sendo contido.

Durante busca pessoal no suspeito, foram encontrados em uma de suas mãos, 03 tabletes de maconha e no chão, próximo do local onde ele estava, outros dois tabletes, com as mesmas características. 

No quintal da casa citada nas denúncias, foram encontrados os outros 28 tabletes de maconha, totalizando os 33 apreendidos, bem como a quantia em dinheiro, a réplica de pistola e os demais materiais descritos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis