Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Criança de 3 anos sofre abusos pelo próprio Pai. Mãe recebe vídeos e fotos e entrega pra Polícia

15/06/2021

Uma criança de 3 anos foi abusada sexualmente no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte. A mãe dela registrou um boletim de ocorrência no último sábado (12), após receber fotos e vídeos mostrando que o pai da menina era suspeito de cometer os abusos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da menina disse aos militares que era casada com o suspeito há cinco anos, mas eles estão juntos há oito. O casal tem uma filha, que começou a apresentar comportamento estranho na semana passada, demonstrando medo de ficar sozinha com o pai.

Antes disso, a mãe nunca desconfiou de nada. No sábado, a mulher atendeu um telefonema de um tio que mora no interior do estado, avisando que um homem havia pedido o contato do casal.

Em seguida, ela recebeu uma mensagem do homem em seu celular, dizendo que seu marido lhe devia R$ 200 e que, por este motivo, iria enviar imagens comprometedoras. Conforme o boletim de ocorrência, as imagens mostravam o pai cometendo abusos contra a filha e também contra um sobrinho.

A mãe da menina avisou ao marido que chamaria a polícia e ele fugiu. Até o momento, o suspeito de 37 anos, não havia sido preso. A menina foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde ficou internada e passou por exames. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ela será acompanhada por psicólogos e assistentes sociais.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Procurada, a Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apuração dos fatos. 

Fonte: Informações G1 Minas




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis