Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista inabilitado tenta ultrapassar van e acaba se chocando contra o veículo

16/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na tarde de terça-feira, 15 de junho de 2021, a Polícia Militar compareceu à Av. Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. 

No local, um condutor de 36 anos relatou aos policiais que transitava em uma van MBenz Sprinterf, no sentido crescente da via e que reduziu a velocidade, e sinalizou manobra à esquerda, atingindo o centro da via, com intenção de parar e fazer uma entrega, momento em que o veículo foi atingido por uma moto Yamaha, YBR, de cor azul, cujo condutor de 27 anos caiu ao solo com o veículo. 

O motociclista de 27 anos relatou aos policiais que vinha logo atrás do outro veículo citado, no mesmo sentido, que realmente viu quando ele sinalizou à esquerda, mas ainda assim tentou ultrapassá-lo, ocorrendo o abalroamento. Ele foi conduzido pelo SAMU à UPA 24 horas, onde permaneceu em atendimento médico. 

Foi constatado que o referido motociclista é inabilitado para conduzir veículos, sendo apreendida a moto usada por ele, envolvida no acidente. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT, cabível. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis