Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil apreende mais de 50 toneladas de Sabão Omo falsificados em Nova Serrana

16/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil em Nova Serrana, com apoio da Guarda Municipal, apreendeu mais de 50 toneladas de sabão em pó falsificado nos bairros Eldorado e São Sebastião, nesta terça-feira (15). Segundo a polícia, os produtos eram comercializados com a embalagem de marca tradicional do produto. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo o delegado responsável, Diógenes Caldas do Vale, essa foi a maior apreensão de sabão falsificado na história da Civil. Os produtos apreendidos serão submetidos à análise da Perícia Técnica.

Durante as diligências policiais, foram apreendidas também embalagens, material para selar as caixas e notas fiscais. Quase uma tonelada de produtos já estava em um caminhão, pronta para ser distribuída.

A ação foi montada após uma denúncia anônima sobre o crime. As equipes da Delegacia Regional em Nova Serrana deram início às investigações e conseguiram identificar dois galpões onde ocorriam o armazenamento do material utilizado na falsificação e a fabricação do sabão em pó.

A polícia disse que as investigações continuam com o intuito de identificar outros locais de produção, bem como os demais envolvidos na falsificação, além de apurar novos crimes, como a compra do produto para revenda por parte de comerciantes. 

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Fotos: Polícia Civil/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis