Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Após denuncia: Dupla é presa por tráfico de drogas no Recanto

16/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de quinta-feira, (15/06), na Rua Antônio Portilho de Carvalho, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 porções de maconha, uma faca com resquícios da mesma droga e R$364,00 em dinheiro. Foram presos dois infratores de 18 e 19 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas, onde foi abordado o jovem de 19 anos fazendo contato na residência, de forma suspeita, sendo abordado. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, que ele disse ter comprado do denunciado de 18 anos. 

Com autorização da moradora da casa, mãe do suspeito de 18 anos, foi feita abordagem no imóvel, sendo ele encontrado na entrada da residência. Durante buscas no imóvel, foram encontradas as outras 04 porções de maconha, a quantia em dinheiro e a faca com fragmentos da droga. 

O autor de 18 anos admitiu a prática no tráfico, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o autor de 19 anos, que lhe comprou o entorpecente, preso por posse e uso de drogas. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis