Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende adolescentes com crack e cocaína, no bairro São Paulo

16/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na tarde de terça-feira, (15/06), na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 25 pedras de crack, 07 porções de maconha e R$260,00 em dinheiro. Foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que os dois adolescentes estariam traficando drogas e que esconderiam os entorpecentes em um lote vago nas proximidades.

No local, foram encontrados os dois adolescentes citados nas denúncias, os quais assim que perceberam a presença policial, tentaram fugir da abordagem. Um deles jogou um saquinho ao chão contendo as 25 pedras de crack, que foram recolhidas e apreendidas. 

Os suspeitos foram contidos e submetidos à busca pessoal, sendo encontrada com eles a quantia em dinheiro descrita. Durante buscas nas imediações, já com apoio de outras equipes, foram encontradas as 07 porções de maconha. 

Os adolescentes admitiram que praticavam o tráfico no local, sendo apreendidos e conduzidos com os materiais descritos à Delegacia de Polícia, acompanhados de seus representantes legais. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis