Homem é preso por dirigir com sintomas de embriaguez na contramão de direção
19/06/2021
Um homem de 59 anos foi preso na noite de sexta-feira (18), na avenida Presidente Vargas, próximo ao semáforo da Ponte Grande, centro de Pará de Minas. Ele dirigia um carro apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e dirigia na contramão de direção.
Durante a perseguição da PM de dois suspeitos de estarem se preparando para praticar roubos em Pará de Minas, o condutor do Fiat Siena, cor cinza, foi detido, já que dirigia na contramão da via.
Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e confirmou ter feito uso de bebidas, mas no horário matinal.
Ele aceitou passar pelo teste de alcoolemia, apresentando presença de álcool no seu sangue, acima do permitido pela legislação, configurando crime de trânsito.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia e seu carro apreendido, sendo lavradas as multas cabíveis.
Veja também
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis