Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil recupera carga de sapatos avaliada em R$ 500 mil na MG-431 entre Itaúna e Itatiaiuçu

25/06/2021

Uma carga de sapatos avaliada em R$ 500 mil foi recuperada pela Polícia Civil às margens da MG-431, no limite dos municípios de Itaúna e Itatiaiuçu; a informação foi divulgada nesta quinta-feira (24).

A carga foi roubada em Divinópolis no dia 12 de junho. Três pessoas, com idades entre 24 e 44 anos, foram presas em flagrantes. Segundo a Civil, o material seguia com destino à Blumenau (SC) quando foi apreendido em um galpão.

Os policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais (Deicra), que integra o Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), apuraram que dois jovens, de 24 e 26 anos, participaram do roubo.

A dupla manteve refém o motorista do caminhão que transportava a carga. O proprietário do galpão, de 44 anos, foi autuado por receptação e o veículo utilizado no crime foi apreendido.

O delegado José Luiz Quintão explicou que as investigações prosseguem para identificar os demais autores do roubo. O trio preso pode responder por roubo e receptação.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



Início  617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis